Avançar para o conteúdo principal

Aventure-se....crie o seu closet

Hello Lady`s....Uma excelente semana para todas vós.....

O sonho de toda a mulher, um closet....só seu com muitos sapatos, carteiras e tudo o que nós mulheres gostamos...
Este.....?!!!
Não, este não é.....mentiria se dissesse que não gostava....mas contento -me com o meu....(por enquanto).




Deixo-vos algumas ideias....espero que gostem.....

A chave para criar o seu ( Closet) depende somente de alguma criatividade e organização....Closet traduzido á letra significa espaço reservado, ou espaço particular
ou ainda pequeno gabinete...
Se tiver um espaço que possa implementar algumas dicas vai ver que facilmente consegue ter o seu closet....para tal, precisa de definir o que precisa ser guardado...Se forem sapatos ou carteiras necessita de prateleiras a melhor opção tanto para uma como para outra..
O fundamental


O fundamental e que tudo tenha o seu sitio....
 Não só para visualizar rapidamente o que procura mas também para se manter arrumado....
Uma boa solução são as caixas transparentes ....




mas também pode optar por coloridas caixas de sapatos  ou outras de sua preferência, forradas, tanto com papel como tecido.... 






O uma outra ideia que também gosto bastante é um espaço aberto, em que se tenha a visão geral das roupas....






São muitas as ideias ....e depende também do orçamento que pretende gastar....
mas estou convencida que com imaginação consegue um óptimo resultado....

( Este é o meu closet)





 Cabe tudo inclusive a passadeira....É um espaço razoável....e quase tudo tem o meu cunho pessoal....o que o torna único....



Gostaram?????....
Deu para tirarem   algumas ideias.....beijocas até ao próximo post.....












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Detergente incrível para máquina da roupa com sabão Clarim

Detergente  incrível para máquina da roupa  com sabão Clarim Olá Lady`s, trago-vos uma receita que tenho vindo a melhorar, desta vez acrescentei um sabonete que tinha cá em casa e ficou maravilhoso. A receita é a mesma que podem assistir no video, em baixo apenas acrescentem um sabonete de banho, á vossa escolha. Não se esqueçam de retirar o peso do sabonete ao sabão, senão fica demasiado grosso. Já agora deixo a dica se ficar demasiado espesso, dividam a receita levem a ferver de novo e acrescentem mais 1 litro de água. A Receita é a seguinte: 60 g de sabão em pó 50 g de bicarbonato de sódio 1 barra de sabão azul ou clarim 1 sabonete (opcional) 50 ml de vinagre 1 panela com (capacidade para 5 litros) 2 litros de água quente 3 litros de água fria *Óleo essencial a gosto eu vou variando no video coloquei Purify da "doTERRA" Comece por cortar todo o sabão em barra e o sabonete Pode deixar de molho cerca de uma hora em água, ou diret

Prevenção e tratamento com "Permanganato de Potássio"

Bom dia Lady`s.... Como estão? Passaram bem??? Entre todas as etapas que me proponho para começar o ano, este de que vos falo hoje é um deles... como prevenção é fundamental. É uma terapia que á primeira vista não tem muito bom aspeto, mas em  que os seus benefícios são imensos.... E como estamos numa altura em que devemos pensar em desentoxicar, e higiénizar a vários níveis, porque não fazê-lo também em termos de pele..... O que eu sugiro é um produto de nome "permanganato de potássio", um agente anti séptico, anti oxidante e desinfetante  muito utilizado em paises da Africa.... Tem algumas características também na eliminação de impurezas em frutas e legumes, mas o seu uso passa principalmente pela higiénização e ação desodorante, no combate a fungos e bactérias. Pode ser também utilizado, para afeções bucais, ou vaginais, como tratamento de vários tipos de herpes e candidiase.... No Brasil é também utilizado para tratar a "Catapora", ou varicela como é

Bem Vindo Outono

  Bem Vindo Outono  Olá Lady`s Já à muito tempo que não acordava tão ativa logo pela manhã. Senti-me revigorada. Não há dúvida que o descanso faz muito bem, e eu sentia-me mesmo  cansada por falta de descanso e excesso de trabalho. Quando abri a minha loja Diva Like a Lady na área da minha residência achei que iria descansar mais, viver uma vida mais calma, uma  slow life, mas virou-se o feitiço contra o feiticeiro e vejo-me a trabalhar cada vez mais a ter menos descanso, e muito mais stress. Tenho vivido sempre com muitas rotinas e isso é o que me vale, dá-me a possibilidade de me manter ativa, apesar dos meus sessenta anos e do que isso representa. Como acordei de forças renovadas apesar de o dia estar nublado, aproveito esta minha energia para fazer uma lista de tarefas  que quero colocar em prática e que tenho vindo a negligenciar por falta de tempo e que me levou a ter descuidado um pouco em termos de organização. Apesar de me ter habituado muito bem  á agenda online não dispenso