Avançar para o conteúdo principal

OperaçãoBlog com "Elaine Gaspareto"



Olá Lady's

Na operação blogue de hoje quero partilhar convosco um blogue considero bastante útil .....se já me acompanham desde o início do meu blogue sabem que comecei nesta cruzada do mundo virtual com pouquíssimos conhecimentos sobre tudo o que dizia respeito á blogosfera.....e foi a curiosidade de “Eu consigo fazer”.... que me levou a encontrar a 

Elaine....





O seu Blog....foi bastante útil em termos de informação, tirar dúvidas sendo sem dúvida o ponto de partida para tudo aquilo que consigo fazer hoje no meu blogue e nas redes sociais de forma geral …..


Se é daqueles pessoas que adora descobrir coisas novas e estar actualizada quando se fala de aplicações e dicas essenciais e quando se pensa em criar um Blogue....rssss ….continue a ler....



Vivemos na era da evolução tecnológica da comunicação em que o tempo escasseia quando nos viramos para um computador ou tablet onde testamos a nossa criatividade e imaginação sem limites....
o formato de nossa vida mudou em relação á minha infância mas mantém-se com inúmeras possibilidades de oferta...virtualmente falando....
Quantas vezes tive dúvidas sobre como personalizar o Gadget no arquivo do blogue ou como fazer uma postagem e partilha-la nas redes sociais....

Pois é .... Com a Elaine Gaspareto fique á vontade para navegar pelo seu Blog:



Ou segui-la nas várias redes sociais......
Assim como subscrever no You tube:
https://www.youtube.com/user/MrsElaineGaspareto



Dividido entre vários temas....entre garfadas e teclas...encontra a autonomia para navegar e criar …..




Apresento
-lhes a Elaine Gaspareto de temperamento forte e sensível é muito sincera ....
Ensina o que sabe de forma correta e simples.... 
Trabalha na Elaine Gaspareto-Design, assessoria e personalização de blogs
Vive em São Joaquim da Barra


Neste Blog encontra dicas de culinária... Receitas ..... Mas também como evitar o plágio do seu blogue..... e muitos outros artigos que a podem ajudar....






Não deixe de ver o seu vasto e espetacular Portofólio....em:

http://portfolio.elainegaspareto.com/




Para esclarecer dúvidas sobre postagens do Blogue deixe um comentário no própria postagem....

Siga as dicas, tutoriais e veja a personalização de Blogs.... 
Seguindo um blog criativo dinâmico, sobre experiências de vida, gadget`s, templates, e video-aula.....e identifique-se com uma nova performance num mundo em que cada vez mais a tecnologia se impõe em concorrência e diversidade....obrigando-nos a actualizações constantes, para não ficarmos ultrapassados......

Espero que tenham gostado.....Não se esqueçam de deixar o vosso comentário......
Beijocas e até ao próximo post......




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Detergente incrível para máquina da roupa com sabão Clarim

Detergente  incrível para máquina da roupa  com sabão Clarim Olá Lady`s, trago-vos uma receita que tenho vindo a melhorar, desta vez acrescentei um sabonete que tinha cá em casa e ficou maravilhoso. A receita é a mesma que podem assistir no video, em baixo apenas acrescentem um sabonete de banho, á vossa escolha. Não se esqueçam de retirar o peso do sabonete ao sabão, senão fica demasiado grosso. Já agora deixo a dica se ficar demasiado espesso, dividam a receita levem a ferver de novo e acrescentem mais 1 litro de água. A Receita é a seguinte: 60 g de sabão em pó 50 g de bicarbonato de sódio 1 barra de sabão azul ou clarim 1 sabonete (opcional) 50 ml de vinagre 1 panela com (capacidade para 5 litros) 2 litros de água quente 3 litros de água fria *Óleo essencial a gosto eu vou variando no video coloquei Purify da "doTERRA" Comece por cortar todo o sabão em barra e o sabonete Pode deixar de molho cerca de uma hora em água, ou diret

Prevenção e tratamento com "Permanganato de Potássio"

Bom dia Lady`s.... Como estão? Passaram bem??? Entre todas as etapas que me proponho para começar o ano, este de que vos falo hoje é um deles... como prevenção é fundamental. É uma terapia que á primeira vista não tem muito bom aspeto, mas em  que os seus benefícios são imensos.... E como estamos numa altura em que devemos pensar em desentoxicar, e higiénizar a vários níveis, porque não fazê-lo também em termos de pele..... O que eu sugiro é um produto de nome "permanganato de potássio", um agente anti séptico, anti oxidante e desinfetante  muito utilizado em paises da Africa.... Tem algumas características também na eliminação de impurezas em frutas e legumes, mas o seu uso passa principalmente pela higiénização e ação desodorante, no combate a fungos e bactérias. Pode ser também utilizado, para afeções bucais, ou vaginais, como tratamento de vários tipos de herpes e candidiase.... No Brasil é também utilizado para tratar a "Catapora", ou varicela como é

Bem Vindo Outono

  Bem Vindo Outono  Olá Lady`s Já à muito tempo que não acordava tão ativa logo pela manhã. Senti-me revigorada. Não há dúvida que o descanso faz muito bem, e eu sentia-me mesmo  cansada por falta de descanso e excesso de trabalho. Quando abri a minha loja Diva Like a Lady na área da minha residência achei que iria descansar mais, viver uma vida mais calma, uma  slow life, mas virou-se o feitiço contra o feiticeiro e vejo-me a trabalhar cada vez mais a ter menos descanso, e muito mais stress. Tenho vivido sempre com muitas rotinas e isso é o que me vale, dá-me a possibilidade de me manter ativa, apesar dos meus sessenta anos e do que isso representa. Como acordei de forças renovadas apesar de o dia estar nublado, aproveito esta minha energia para fazer uma lista de tarefas  que quero colocar em prática e que tenho vindo a negligenciar por falta de tempo e que me levou a ter descuidado um pouco em termos de organização. Apesar de me ter habituado muito bem  á agenda online não dispenso